Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 24/06/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Leandro Anastácio pede informações sobre situação das casas do Dom Bosco

O Vereador Leandro Anastácio apresentou propositura solicitando ao Chefe do Executivo informar em que situação encontram-se as 70 unidades habitacionais do Bairro Dom Bosco, referente ao convênio com a Caixa Econômica Federal, a data prevista para entrega das chaves, bem como quando serão entregues as 48 casas populares, por intermédio do convênio firmado entre Prefeitura e CDHU, também no Bairro Dom Bosco. “Existe em nossa cidade uma grande demanda relativa à aquisição de casas populares por famílias humildes, cujas rendas não lhes permitem, por iniciativa própria, a edificação de suas moradias. Para tanto, numa breve análise totalizamos a quantidade de 118 unidades, que viabilizarão moradias a famílias de baixa renda, no referido bairro. Como o convênio prevê o término das 48 casas no final deste mês, é preciso que informações sejam dadas”, declarou.