Barretos/SP, 25 de Setembro de 2024

Publicado em 17/12/2009 às 00:00 Roberto José Minuncio

Leandro Anastácio pede informações sobre Unidade do Sesi e moradias do Santa Cecília

O vereador Leandro Anastácio, está buscando informações importantes para a cidade de Barretos, através de dois requerimentos votados em sessão ordinária da Câmara Municipal, na última segunda-feira, dia 14. No requerimento 1675, pede informações sobre a instalação da Unidade do SESI de Barretos, ao presidente da FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo. “O ensino proporcionado pelo SESI de nossa cidade é de alto nível e cobiçado por muitos pais, que vislumbram a oportunidade de seus filhos estudarem no local, atendendo a grande demanda da sociedade e principalmente dos filhos de funcionários das indústrias”, explicou Leandro. Diante deste pedido, o vereador sugeriu que seja enviado ofício ao Dr. Paulo Antônio Skaf, presidente da FIESP e a Diretoria do Sesi de Barretos, solicitando informações sobre os seguintes assuntos: qual o número de alunos do Sesi de Barretos por série; quantas vagas serão oferecidas em 2010 para filhos de industriários, comerciários e membros da comunidade, além de esclarecer os critérios adotados para as matrículas. Já no requerimento 1676, Leandro solicita informações relativas as unidades habitacionais que serão edificadas no bairro Santa Cecília, que através da Lei nº 4.234 de 30 de setembro de 2009, declarou de interesse social o Conjunto Habitacional Santa Cecília II. No convênio firmado com o Governo Federal, a Prefeitura irá construir 22 casas no bairro. No seu pedido, Leandro Anastácio, pergunta se há previsão para inscrições, quais os critérios para aquisição dos imóveis e qual a quantidade exata de casas que serão construídas.