Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 11/10/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Leandro Anastácio pede limpeza e conservação de canteiros às margens do córrego Barretos

A limpeza e conservação dos canteiros existentes na avenida 7 entre as ruas 4 e 12, foi tema de um requerimento de autoria do vereador Leandro Anastácio, votado e aprovado na sessão ordinária de segunda-feira, dia 10. O parlamentar do PDT esclareceu que está região da cidade foi urbanizada pela Administração Municipal, passando a ser espaço bastante frequentado pelos munícipes que diariamente fazem as suas caminhadas e exercícios físicos, por ser tratar de um local bem arejado e com boa umidade devido ao leito do córrego Barretos. “Eu tenho recebido várias reclamações da população, que me relata que o espaço está tendo o seu calçamento invadido pelo mato, devido a falta de conservação de toda a estrutura”, afirmou Anastácio. No ofício, encaminhado a Administração Municipal, Leandro Anastácio quer saber se a administração irá realizar e conservar as plantas e a grama das duas alas distintas de canteiros existentes na avenida 7, entre as ruas 4 e 12.