Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 20/10/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Leandro Anastácio pede recuperação de cruzamento na avenida 011, no América

A recuperação de um cruzamento existente na avenida 011 com as ruas 50 e 52, no bairro América, foi solicitado pelo vereador Leandro Anastácio, através do requerimento 1001/2010, aprovado na Câmara Municipal de Barretos. O vereador esclareceu que a avenida 011 dá acesso a vários bairros da cidade, mas devido a pavimentação asfáltica deteriorada, vem empoçando um grande volume de água, proveniente da chuva e da limpeza de residências nas proximidades do local. Segundo Anastácio, com as chuvas a preocupação é maior, já que devido aos buracos podem ser registrados danos nos veículos, além de queda de motociclistas e ciclistas, o que pode gerar sérias conseqüências as vítimas. “É necessário providências urgentes por parte da Administração Municipal, já que é de competência a manutenção e recuperação das vias públicas”, destacou Leandro. No ofício, o vereador pergunta ao prefeito se é possível recuperar a avenida 011, para sanar o problema de empoçamento de água.