Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 01/10/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Leandro Anastácio pede revisão do plano de carreira dos servidores do Controle de Vetores

O Vereador Leandro Anastácio apresentou propositura solicitando ao Prefeito Municipal informar se é possível revisar o plano de carreira, cargos e remunerações, objetivando a valorização dos funcionários lotados no Setor de Controle de Vetores. Segundo o vereador, recentemente a Administração Municipal procedeu à reestruturação completa do Plano de Carreira, Cargos e Remunerações, corrigindo algumas distorções e discrepâncias. "Entretanto, os servidores lotados no Setor de Controle de Vetores continuam desprestigiados, desmotivados e amedrontados, pois apesar de serem concursados e prestarem um serviço de qualidade a toda comunidade, com a rotatividade da Administração e suas Pastas, deixam de ter as garantias necessárias e com isso ficam impossibilitados de galgarem futuras promoções", enfatizou. Leandro Anastácio frisou que esses funcionários merecem e precisam ser vistos com outros olhos. "Os servidores necessitam de que sejam revistos alguns pontos no Plano de Carreiras, dando-lhes garantias funcionais e proporcionando-lhes mais oportunidades de serem reconhecidos pelos seus trabalhos", finalizou.