Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 22/09/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Leandro Anastácio propõe audiência pública para discutir desapropriação de imóveis ao longo do Córrego do Aleixo

O agendamento de uma Audiência Pública para discutir as desapropriações que serão realizadas ao longo do Córrego do Aleixo, está sendo proposta pelo vereador Leandro Anastácio. O pedido do parlamentar, consta no requerimento 1178/2011, e destaca a preocupação dos proprietários e locatários de imóveis situados no trecho entre as ruas 18 e 32, que estão preocupados sobre possíveis prejuízos comerciais e materiais advindos da ordem de desapropriação. “Uma das funções do vereador consiste no acompanhamento dos atos do Poder Executivo, e visam o interesse da coletividade que é representada no Legislativo”, afirmou Anastácio. Na propositura, o edil solicita o agendamento de uma Audiência Pública para discutir a desapropriação dos imóveis situados próximos ao Córrego, após a publicação de 49 decretos pela Prefeitura Municipal e ainda solicitou o envio de convite a todos os proprietários e locatários dos imóveis e representantes do Poder Público, para participarem das discussões.