Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 30/09/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Leandro Anastácio propõe pedido de asfalto para o São Francisco e destaca ETE do Ibitu

A conquista do tão sonhado asfalto para os moradores da rua SF-13, entre as ruas SF-6 e SF-10, virou destaque na sessão desta segunda-feira, dia 26, em requerimento de autoria do vereador Leandro Anastácio. Para o autor da propositura 1244/2011, o bairro São Francisco abriga uma grande parcela da população e nestas ruas, os moradores sofrem sem ter ainda o benefício do asfalto, enfrentando a poeira e a lama em dias chuvosos. “Os moradores deste bairro tem pedido que este trecho seja pavimentado, proporcionando um bom aspecto urbanístico e ocupação saudável do bairro”, afirmou Anastácio. Votos de Louvor Já no requerimento 1245/2011, o vereador Leandro Anastácio, propôs Votos de Louvor e Congratulações ao Superintendente do SAAEB, pela inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto do Ibitu, uma obra que vai melhorar muito as condições do Distrito, que concentra um grande número de moradores.