Barretos/SP, 25 de Setembro de 2024

Publicado em 10/12/2009 às 00:00 Roberto José Minuncio

Leandro Anastácio quer campanha adote uma praça

O vereador Leandro Anastácio apresentou requerimento na sessão da última segunda-feira, sugerindo a realização de uma ampla campanha de divulgação com objetivo de conseguir empresas que venham adotar as praças públicas da cidade de Barretos. A campanha seria embasada na Lei Municipal nº. 3.907, de 28 de novembro de 2006, que estabelece regras para o Programa Municipal de Adoção de Praças Públicas, áreas verdes e de esportes. Através deste programa, as empresas particulares que ficariam responsáveis pela manutenção das praças, podendo utilizar o local para fazer propaganda. “Diante do estado de abandono de algumas praças e logradouros de Barretos, a aplicação da lei auxiliaria para a manutenção desses bens de propriedade da população”, afirmou o vereador Anastácio. O requerimento destinado ao prefeito Emanuel Carvalho, pergunta se existe a possibilidade da realização de uma ampla campanha institucional, na imprensa escrita, falada e televisiva, propagando-se a Lei nº. 3.907, de 28 de novembro de 2006 e para quando isto poderia se tornar realidade.