Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 11/08/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Leandro Anastácio quer informações sobre planilhas de custo do transporte coletivo

Um pedido formulado através do requerimento 971/2011, elaborado pelo vereador Leandro Anastácio, busca informações sobre as planilhas de custo do transporte coletivo urbano, antes de sua publicação. O vereador lembrou que os valores cobrados pela empresa concessionária do Transporte Coletivo Urbano – Viasa (Viação Sarri) e os critérios adotados acabam sendo motivo de indagações por parte da população. Em recente matéria publicada pelo jornal O Diário, neste mês de agosto, foi apresentado que os valores de R$2,20 para R$3,00, valor que é considerado muito elevado para transporte no perímetro urbano e para as linhas extras que dão acesso ao Parque do Peão e Rio das Pedras. “A população mais carente será a mais prejudicada caso venha ocorrer um aumento como este de forma tão excessiva”, afirmou Anastácio. Preocupado com o tema, o vereador Leandro Anastácio, sugeriu que fosse encaminhado informações precisas sobre o reajuste, inclusive solicitando da Administração Municipal, quando se dará a conclusão das planilhas de custos.