Barretos/SP, 21 de Setembro de 2024

Publicado em 07/04/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Leandro Anastácio quer saber sobre as casas do Dom Bosco

Por intermédio de convênio realizado junto a Caixa Econômica Federal, a Administração Municipal está construindo 70 unidades habitacionais no Bairro Dom Bosco, pelo programa FNHIS. Além disso, através do Programa de Desfavelamento do Fundo de Vale do Bairro Zequinha Amêndola, o Executivo juntamente com a CDHU está edificando 48 casas populares, também no Bairro Dom Bosco, totalizando a quantidade de 118 unidades, que viabilizarão moradias a famílias de baixa renda. Perante tal fato, o Vereador Leandro Anastácio quer saber da administração em que fase está as obras de construção dessas unidades habitacionais, bem como a data prevista para entrega das chaves. “Existe uma grande demanda na cidade em relação à aquisição de casas populares por famílias humildes, cujas rendas não lhes permitem, por iniciativa própria, a edificação de suas moradias. Como não temos informações precisas sobre a data de entrega dessas casas e, para que possamos informar a população, necessário se faz o envio, por parte da Administração, de alguns esclarecimentos”, disse.