Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 07/10/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Leandro Anastácio questiona se existe projeto para asfaltar avenida SF-3

A falta de asfalto na avenida SF-3 e adjacências, no bairro São Francisco, foi tema de um requerimento apresentado na Câmara Municipal, pelo vereador Leandro Anastácio. Na propositura 999/2010, o parlamentar perguntou ao chefe do executivo, se existe projeto para pavimentar toda a extensão da avenida, enaltecendo que o bairro abriga uma significativa população. Segundo o vereador Leandro Anastácio, o bairro São Francisco tem várias ruas que não contam com pavimentação asfáltica e necessitam com urgência do benefício, entre elas, a avenida SF-3 que está em situação mais precária. “O pavimento desta via é de terra batida, o que gera muita poeira que atinge as casas, e em dias de chuvas o trânsito de veículos e pedestres também fica muito prejudicado”, afirmou Anastácio. Outros pedidos Através do requerimento 1000/2010, o vereador Leandro Anastácio solicitou o recapeamento da avenida Lauro Almir de Aragão, no bairro Nadir Kenan e no requerimento 1001/2010, o edil cobrou a recuperação da avenida 11 entre as ruas 50 e 52, para que seja sanado problema de empoçamento de águas da chuva.