Barretos/SP, 01 de Outubro de 2024

Publicado em 27/05/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Leandro Anastácio reconhece sucesso de Encontro Regional dos Advogados realizado pela OAB

O vereador Leandro Anastácio, enviou Votos de Louvor e Congratulações, ao presidente da 7ª Subsecção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Barretos, advogado Merhej Najm Neto, pelo sucesso obtido no 8º Encontro Regional de Advogados de Barretos e região. Segundo o vereador Leandro, que também é advogado, o encontro merece destaque devido a presença de profissionais do direito de 14 cidades que estiveram presentes em reunião com o presidente da OAB de São Paulo, Dr. Luiz Flávio Borges D`Urso e o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, Dr. Fábio Romeu Canton, que fizeram a abertura com palestra e debate com os advogados presentes. “O sucesso alçando pelo evento, se deu graças o dinamismo e competência do Presidente da OAB de Barretos”, afirmou Leandro. O vereador sugeriu o envio dos votos para o próprio homenageado, dando reconhecimento da Câmara Municipal.