Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 09/11/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Leandro Anastácio reivindica pela terceira vez pavimentação asfáltica para rua do Jardim Feitoza

A pavimentação asfáltica e implantação de guias na rua João Jacinto da Silva, no Jardim Feitosa, foi solicitada pelo vereador Leandro Anastácio, através de requerimento aprovado na sessão ordinária de segunda-feira, dia 8. A via pública localizada no Jardim Feitoza, vem se expandindo com a construção de novas moradias e por várias casas já habitadas, o que segundo o vereador justifica a implantação desta benfeitoria no bairro. O vereador deixou claro que a falta de pavimentação deixa a via intransitável em dias chuvosos e em tempo seco, aumenta as depressões e buracos, o que gera muitos problemas aos moradores. Outro problema, é a necessidade do município mandar equipes para o local, para fazer a retirada de lama e detritos que se acumulam nas vias, o que gera gastos para os cofres públicos. “Em 2009 nós solicitamos o asfaltamento da rua por duas vezes através de indicação e requerimento, nos meses de fevereiro e junho. Em resposta ao requerimento, fomos informados que havia a possibilidade de proceder a pavimentação asfáltica com o administração se empenhando no sentido de obter os aportes financeiros para a realização do asfaltamento da via”, afirmou Anastácio. Segundo Leandro Anastácio, novamente foi procurado pelos moradores que lhe entregaram um abaixo assinado cobrando providências para este trecho da rua João Jacinto da Silva, no Jardim Feitoza. No ofício encaminhado a administração, o vereador questiona se existe possibilidade da pavimentação asfáltica e implantação das guias até o final deste ano, qual o prazo previsto para execução e quais as medidas estão sendo tomadas pela administração para obter os recursos necessários.