Barretos/SP, 01 de Outubro de 2024

Publicado em 22/06/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Leandro Anastácio reivindica tapa buracos em vias públicas

Dois requerimentos de número 843 e 844 de autoria do vereador Leandro Anastácio, estão reivindicando a realização de serviços de tapa-buracos em vias públicas da cidade de Barretos. Os pedidos formulados pelo parlamentar, buscam a recuperação da rua 58 entre as avenidas 7 e 15 e da avenida 05 entre as ruas 56 e 62. De acordo com o vereador, o asfalto destas duas vias públicas, apresentam muitos buracos, que estão prejudicando o tráfego de veículos e gerando inconvenientes aos moradores destes locais e prejudicando as aulas das autoescolas, que utilizam a avenida 05 para as aulas. “É preciso adotar as providências necessárias, não permitindo que os buracos fiquem ainda maiores, tornando o custo da recuperação muito oneroso e significativo para os cofres públicos”, afirmou Anastácio.