Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 31/08/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Leandro Anastácio solicita cópia de contrato com a empresa Tec Park

O vereador Leandro Anastácio solicitou através do requerimento 831/2010, que seja encaminhado cópia do contrato de concessão firmado com a Empresa Tec Park com relação à operação da “Zona Azul”. De acordo com o pedido feito pelo vereador, em julho de 1983 foi instituída através da Lei 1.885 o Serviço de Estacionamento de Veículos e em fevereiro de 1998, a Lei 3.184, autorizou o Poder Executivo a outorgar mediante licitação, a concessão para exploração do estacionamento em vias e logradouros públicos de Barretos. Diante desta autorização, a empresa Tec Park foi à vencedora da licitação na condição de concessionária, passando a operar e instalando equipamentos, com o sistema de estacionamento pago de veículos em toda a área central, abrangida pela "Zona Azul". “Como não temos conhecimento do teor do contrato de concessão firmado com a referida empresa, no tocante a prazo, receitas auferidas e outros fatores de interesse do município, decidi fazer esta solicitação”, afirmo Leandro Anastácio. No ofício, o vereador solicita do prefeito municipal, providencias no sentido de encaminhar a este legislativo, cópia do contrato de concessão firmado com a empresa Tec Park, para exploração do Sistema Zona Azul, bem como as eventuais alterações.