Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 18/05/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Leandro Anastácio solicita informações sobre revitalização de praça e pavimento para avenida São Cristovão

Praça Nossa Senhora do Guadalupe e avenida São Cristovão O vereador Leandro Anastácio, apresentou duas proposituras na Câmara Municipal de Barretos, reivindicando informações sobre a revitalização da Praça Nossa Senhora de Guadalupe, no bairro Dr. Paulo Prata e a pavimentação asfáltica da avenida São Cristovão, no bairro Gomes. Os pedidos foram aprovados por unanimidade na sessão ordinária da última segunda, dia 14. No requerimento 640/2012, o vereador pergunta a Administração Municipal se a obra de revitalização da Praça Nossa Senhora de Guadalupe está totalmente concluída, após ter sido liberada uma verba no valor de R$146.250,00, liberada pelo Ministério do Turismo, para reforma e instalação de dispositivos na praça, localizada na rua Antenor Duarte Vilela, no bairro Dr. Paulo Prata, localizada defronte ao Hospital do Câncer. Asfalto Já em outro pedido formulado na Câmara Municipal, o vereador Leandro Anastácio, solicitou a pavimentação asfáltica da rua São Cristovão, no bairro Gomes. No pedido 641/2012, Anastácio, esclareceu que a via apresenta um significativo número de residências e grande fluxo de veículos em toda a sua extensão. “Além da poeira e lixo, os moradores estão constantemente expostos a riscos de insetos e animais peçonhentos. Em 2009, 2010 e 2011 já foram feitos pedidos semelhantes a estes, mas que ainda não tiveram nenhuma definição até o momento”, afirmou Leandro.