Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 11/10/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Leandro Anastácio solicita melhoria em sinalização da avenida 27, no Christiano Carvalho

Um pedido formulado pelo vereador Leandro Anastácio, através do requerimento 1267/2012, está solicitando melhorias e reforço na sinalização de trânsito, existente na avenida 27, no bairro Christiano Carvalho. A reivindicação está sendo encaminhada para o Departamento Municipal de Trânsito e Transportes, e questiona se existe possibilidade de ser feita a melhoria e reforço da sinalização vertical e horizontal em toda a extensão da avenida 27, no bairro Christiano Carvalho. “Eu gostaria de salientar, que a referida avenida é a principal via de acesso do bairro, e concentra um grande volume de veículos e pedestres em circulação diariamente”, afirmou Leandro Anastácio.