Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 19/08/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Leandro Anastácio sugere quiosque na avenida Necker Camargos para orientar turistas

O vereador Leandro Anastácio propôs através do requerimento 783/2010, a instalação de um quiosque na avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargo, para orientar os turistas que visitam Barretos durante este mês de agosto. Em sua propositura, o vereador lembrou que no mês de agosto, cresce muito o número de visitantes em nossa cidade devido à realização da Festa do Peão de Boiadeiro e que são em sua maioria pessoas que não conhecem onde fica o comércio, hotéis, restaurantes e os pontos turísticos, necessitando destas informações para serem melhores acolhidos na cidade. “A Festa do Peão é amplamente divulgada e os inúmeros turistas que vêem a Barretos, trazem lucros financeiros tanto para os cofres públicos, como para os comerciantes em geral e com uma boa orientação, certamente irão gastar mais em nossa cidade”, afirmou Anastácio. O vereador no requerimento que esta sugestão fosse levada até o conhecimento do prefeito para que medidas urgentes fossem tomadas, junto aos departamentos competentes.