Barretos/SP, 01 de Outubro de 2024

Publicado em 05/05/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Leandro reivindica asfaltamento e recapeamento de vias nos bairros Nova Barretos e Vila Rios

Dois requerimentos de autoria do vereador Leandro Anastácio de número 569 e 570, aprovados na sessão ordinária de segunda-feira, dia 2, reivindicam o asfaltamento da rua Antônio Francisco Serradela, no bairro Nova Barretos e o recapeamento da avenida Sacadura Cabral entre as ruas 30 e 40. O vereador Leandro Anastácio destacou que a rua Antônio Serradela não é asfaltada, o que acaba gerando inconveniente aos moradores, em virtude da poeira, e lama, conforme a situação climática, o que acaba prejudicando o tráfego de veículos automotores e de pedestres. Por ser um trecho de apenas 70 metros de extensão, o seu asfaltamento não irá provocar gastos tão elevados ao erário público. “Os moradores do bairro anseiam pela pavimentação asfáltica como forma de proporcionar melhores condições de tráfego e outros inconvenientes”, ressaltou Anastácio. Já com relação à Avenida Sacadura Cabral, o vereador destacou que é importante a recuperação destes quarteirões, devido às condições precárias em que se encontram a via pública, dificultando muito o tráfego de veículos.