Barretos/SP, 28 de Setembro de 2024

Publicado em 29/06/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio/foto -Mário Assis

Legislativo aprova títulos de cidadania para psicóloga Silvia Petroucic e reitor do IFSP

Os 11 vereadores barretenses aprovaram na sessão ordinária de segunda-feira, dia 28, a concessão de título de Cidadã Honorária de Barretos, a psicóloga Silva Corrêa Petroucic, O projeto colocado em votação foi aprovado por unanimidade em segunda discussão. O vereador Kiko Miziara lembrou que a homenageada desenvolve há muitos anos, um importante trabalho na área da psicologia, com atuação no Hospital Psiquiátrico Vale do Rio Grande e mais recentemente no Instituto Valente, onde é idealizadora e fundadora do projeto. Reitor Também na sessão, os vereadores aprovaram a concessão de Título de Cidadão Honorário de Barretos, ao reitor do IFSP – Instituto Federal São Paulo - Arnaldo Augusto Ciquielo Borges, proposto pelo vereador Reginaldo da Silva. O autor, lembrou que o homenageado também contribuiu em muito para a conquista da IFSP – Instituto Federal de São Paulo que entra em funcionamento neste segundo semestre em Barretos. “Nós solicitamos uma Escola Técnica Federal para Barretos e eles fizeram muito mais, estão trazendo um campus de Universidade Federal para Barretos”, destacou Dr. Reginaldo da Silva.