Barretos/SP, 01 de Outubro de 2024

Publicado em 26/04/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Limpeza de galeria pluvial é indicada por André Rezek

O vereador André Rezek (PMDB), apresentou indicação para que seja providenciada a limpeza de uma galeria pluvial na rua C-24, em frente ao número 240, no bairro Christiano Carvalho. De acordo com o pedido elaborado pelo vereador, a galeria apresenta como problemas acúmulo de lixo e entulho, além da retenção de água, mau cheiro e proliferação de mosquitos. Segundo o vereador André Rezek, o problema se agrava ainda mais nos dias de fortes chuvas, provocando o alagamento da rua C-24, vindo às águas a adentrarem as residências próximas. “Esse fato precisa ser urgentemente sanado, para que proporcione uma maior tranquilidade e conforto a população”, afirmou Rezek. Diante da situação do bairro, o vereador indicou ao prefeito municipal, a limpeza completa limpeza da galeria pluvial existente na rua C-24, no Bairro Christiano Carvalho, como forma de possibilitar o completo escoamento das águas servidas e pluviais, para que o problema existente possa ser sanado de vez.