Barretos/SP, 20 de Setembro de 2024

Publicado em 03/10/2008 às 00:00 Larissa Faustinoni

Luiz Carlos Araújo receberá Título de Cidadania no próximo dia 10

Natural de Barretos, Dr. Luiz Carlos Araújo atual Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região receberá o Título de Cidadão Benemérito, outorgado pela Câmara Municipal. Dr. Luiz Carlos Araújo advogou durante 23 anos, principalmente na área trabalhista. Suas atividades incluem a organização e proferimento de palestra, inclusive nos congressos realizados pelo próprio TRT, bem como outros órgãos. Em 2007, Luiz Carlos Araújo recebeu medalha “Conselho João Alfredo Corrêa de Oliveira”, honraria mais alta do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (Penambuco), homenagem concedida a personalidades nacionais e estrangeiras que, por suas qualidades, tenham se distinguido no seu campo de atuação. A solenidade acontecerá na sede do Poder Legislativo a partir das 20 horas.