Barretos/SP, 07 de Outubro de 2024

Publicado em 10/10/2017 às 16:44 - Atualizado em 10/10/2017 às 16:53 Rafael Lucas

Mais de trezentos candidatos confirmam inscrição em concurso da Câmara

A disputa é para a uma vaga no cargo de advogado, com salário de R$ 6.135,18 por mês auxílio alimentação

Nesta segunda-feira, 9, foi divulgada a estatística dos inscritos no Concurso Público para o cargo de advogado da Câmara Municipal de Barretos. Segundo dados da entidade organizadora, a Fundação Vunesp, 324 candidatos confirmaram a inscrição, incluindo os que obtiveram a isenção do pagamento por estarem comprovadamente desempregados, conforme definido pela Lei Municipal 3838/2006.

O Concurso foi aberto para o preenchimento de uma vaga, com salário de R$ 6.153,18 auxílio alimentação, com carga horária de 30 horas semanal.

Os candidatos vão se submeter à prova objetiva de Língua Portuguesa, noções de informática e conhecimentos específicos; com previsão para ser realizada na manhã do dia 19 de novembro de 2017. Na mesma data, no período da tarde, também haverá a prova prático-profissional, com aplicação de peça processual.

Para posse no cargo será exigido ensino superior completo em Direito, registro na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, técnica de redação e conhecimentos básicos de informática, compreendendo o Sistema Operacional Windows e aplicativos do Office.

Entre as diversas funções descritas no Edital, o advogado nomeado deverá assessorar e prestar consultoria jurídica em todas as matérias submetidas à apreciação e deliberação da Câmara; incluindo os processos de sindicância, os assuntos administrativos e disciplinares e procedimentos licitatórios.

A Administração da Câmara é que vai determinar o horário de trabalho, podendo ser diurno e noturno; em dias de semana, sábados, domingos ou feriados e durante a realização das sessões ordinárias e extraordinárias; obedecendo à carga horária semanal de 30 horas. O regime é o estabelecido no Estatuto dos Servidores do Município de Barretos, Lei Complementar nº 68/2006.

O Concurso terá prazo de validade de dois anos, contado da data da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração da Câmara Municipal.

DETALHES:

- Vagas: 01 (uma)

- Cargo: Advogado

- Salário: R$ 6.135,18 por mês auxílio alimentação

- Carga horária: 30 horas semanais

- Regime de trabalho: Estatuto dos Servidores do Município de Barretos, Lei Complementar nº 68/2006.

Data prevista da prova objetiva: 19/11/17 - período da manhã

- Data prevista da prova prática: 19/11/17 - período da tarde