Barretos/SP, 03 de Outubro de 2024

Publicado em 19/04/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Manutenção em postes de iluminação é solicitada pelo vereador Leandro Anastácio

O vereador Leandro Anastácio reivindicou providências da Administração Municipal a realização de reparos na iluminação dos postes existentes no playground da Região dos Lagos, através do requerimento 471/2012, votado na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Barretos. O parlamentar esclareceu que o espaço de lazer é bastante frequentado por crianças acompanhadas de seus pais, que permanecem no espaço durante o período noturno, contudo estão sofrendo com a iluminação precária devido ao não funcionamento de algumas lâmpadas. “A beleza da Região dos Lagos está prejudicada pela falta de iluminação, que não está propiciando um lazer adequado e principalmente uma situação de segurança para as crianças”, afirmou Anastácio. Sebrae Na sessão ordinária de segunda-feira, dia 16, o vereador também apresentou Votos de Congratulações e Aplausos pela comemoração dos 14 anos de existência do Sebrae Barretos, prestando bons serviços a toda região.