Barretos/SP, 25 de Setembro de 2024

Publicado em 16/12/2009 às 00:00 Roberto José Minuncio

Mão dupla em avenida tem solicitação de vereador

O vereador Aparecido Cipriano, apresentou requerimento 1625, pedindo que seja permitido o trânsito em mão dupla na avenida 11 entre as avenidas 32 e 38. A avenida possuía mão dupla neste local, e com as mudanças do Departamento de Trânsito e Transportes passou a ter sentido único, ou seja, no sentido centro-bairro. Com a via tem um grande fluxo de pessoas que procuram a Região dos Lagos e principalmente o novo Fórum Conselheiro Lafayete, com sentido único da via, o escoamento do trânsito ficou dificultado, obrigando o motorista a fazer longos desvios. “Os moradores dos bairros próximos, os servidores do Judiciário e os freqüentadores da Região dos Lagos, reivindicam da Administração providências no sentido da volta de mão dupla de direção no citado trecho, facilitando o acesso ao centro da cidade”, explicou o vereador Cipriano. Em seu pedido, o vereador pergunta se existe possibilidade de ser implantado novamente a mão dupla no local, e para quando está prevista a mudança caso venha a ser realizada.