Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 18/01/2011 às 00:00 Clarissa Johara

Máquina extratora de suco conquistada por Juninho Leite atende merenda escolar

Atendendo ao pedido do vereador Juninho Leite (PTB), o prefeito Emanoel Carvalho informou que, após convênio firmado entre o Executivo e o Governo do Estado de São Paulo, visando à aquisição de uma máquina extratora de suco, a Administração já começou utilizar o equipamento na produção de sucos da merenda escolar. O vereador considera que a máquina é um bem valioso e muito útil. “Este equipamento é de grande proveito e vantagem para auxiliar na merenda escolar, possibilitando mais economia na produção do suco e menos esforço braçal, dos assistentes da merenda, proporcionando assim melhor qualidade na refeição, já que se trata de um suco natural”. Além disso, ressalvou, os produtores rurais carecem dessa utilidade e industrialismo no seu dia-a-dia, importando praticidade nos seus trabalhos, além de oferecerem frutas frescas e de melhor qualidade.