Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 14/12/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Marreta agradece título de Cidadão Benemérito, após ser homenageado pela Câmara de Barretos

A Câmara Municipal de Barretos homenageou na noite desta quinta, dia 14, em sessão solene realizada no plenário Ruy Menezes, o empresário Luiz Carlos Silva Marreta, com a entrega do Título de Cidadão Benemérito de Barretos. O título foi proposto pelo vereador Aparecido Cipriano e foi prestigiada pelos vereadores Juninho Leite que presidiu a sessão solene, juntamente com os vereadores Guilherme Ávila e Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”. Usando a tribuna, o vereador Aparecido Cipriano, fez um relato da vida do homenageado, enaltecendo o trabalho desenvolvido pelo empresário na cidade de Barretos, contando a sua trajetória desde os primeiros trabalhos até a montagem de sua empresa do ramo farmacêutico. Em seguida, apresentou um vídeo, com depoimentos de amigos e familiares, finalizando com a esposa que se emocionou bastante ao falar do marido, com quem está junto há 40 anos. E fechando as homenagens, após a entrega do título, Marreta foi a tribuna agradecer a conquista, entregue pelo vereador Cipriano do PTB. Em discurso, afirmou estar profundamente sensibilizado, devido à grandiosidade desta homenagem. “Agradeço aos meus pais, esposa, filhos, funcionários e aos amigos. Estar aqui é gratificante e com pessoas tão queridas. Essa honraria, divido com todos e espero honrar o vereador Cipriano por esta homenagem concedida”, afirmou Marreta.