Barretos/SP, 25 de Setembro de 2024

Publicado em 06/11/2009 às 00:00 Roberto José Minuncio

Miltinho Neves cobra reforma de UBS da Cecapinha pela segunda vez

O vereador Miltinho Neves, apresentou requerimento na primeira sessão ordinária do mês de novembro, solicitando da administração municipal a reforma da Unidade Básica de Saúde Dr. Wilson Hayek Saihg, localizada na Alameda Deputado Eloy Chaves, s/nº - Cecapinha. Para o edil, em virtude da grande demanda, a UBS se tornou pequena, necessitando da construção de novas salas, para melhorar o atendimento aos pacientes. Mas, as dificuldades enfrentadas na UBS, não param por ai, outro grave problema é com relação ao quadro de energia elétrica, que é utilizado pelos freqüentadores da quadra poliesportiva, que ao desligarem os refletores de iluminação, acabam deixando a UBS sem energia, prejudicando os equipamentos que necessitam de refrigeração, que estocam os medicamentos e outros equipamentos. “Eu já apresentei uma propositura neste ano e nenhuma providência foi tomada, então decidi fazer uma nova solicitação ao chefe do executivo”, explicou Neves. Miltinho lembra ainda que vários vidros estão quebrados o que tira a qualidade dos serviços prestados no local.