Barretos/SP, 25 de Setembro de 2024

Publicado em 13/11/2009 às 00:00 Roberto José Minuncio

Miltinho Neves pede construção de calçadas na Região dos Lagos

O vereador Miltinho Neves apresentou requerimento onde pede o cumprimento do Código de Posturas, para que sejam construídas calçadas na avenida Centenário da Abolição entre as ruas Argentina e avenida 11, nas proximidades do Fórum, na Região dos Lagos. Na opinião do legislador, a avenida Centenário da Abolição é uma é uma importante avenida de ligação a Região dos Lagos com um grande fluxo de automóveis, ciclistas e pedestres, só existindo calçadas ao lado dos lagos, o que gera muitos riscos para a população que transita diariamente pelo local, principalmente nos finais de semana. Após solicitar a construção da calçada, através de requerimento aprovado na Câmara Municipal, o edil voltou a fazer um pedido pedindo providencias dos órgãos competentes. ?No primeiro requerimento aprovado neste ano, a resposta dada pelos setores competentes é que providências seriam tomadas para a solução do problema. E que hoje já se passaram mais de 180 dias e nada foi feito no local?, desabafou Miltinho.