Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 14/10/2009 às 00:00 Roberto José Minuncio

Miltinho Neves pede implantação de forro na Rodoviária

O vereador Miltinho Neves, fez uma sugestão através de requerimento na Câmara Municipal de Barretos, onde sugere a implantação de forro de PVC em todo o Terminal Rodoviário “Dr. Ary Ribeiro de Mendonça”. Na sua indicação, o edil lembra que o terminal é administrado pelo município e que recentemente algumas melhorias foram implantadas, entre elas, a TV Rodoviária que conta com três TV´s de LCD de 42 polegadas, sistema de som de 400 watts de potência, além da informatização dos guichês com a internet sem fio, reforma dos banheiros e implantação de 16 câmeras de segurança. “O maior problema continua sendo seu grande espaço físico sem nenhum tipo de forro, de forma que dezenas de pombos fazem seus ninhos nas estruturas metálicas, o que tem perturbado os usuários do sistema, pois sempre são atingidos por suas fezes”, afirmou Neves. O vereador encaminhou a sugestão ao prefeito Emanuel Carvalho, indicando se existem projetos e alguns estudos para a viabilização da implantação do forro no Terminal Rodoviário.