Barretos/SP, 22 de Setembro de 2024

Publicado em 15/05/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Miltinho Neves pede período integral em escola municipal

O Vereador Miltinho Neves apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal informar se existe a possibilidade da implantação do período integral na Escola Municipal Christiano Carvalho. “Desde agosto de 2006 algumas unidades de ensino do nosso município estão realizando suas atividades em período integral, ou seja, das 7 às 17 horas, onde os alunos tem acesso a atividades pedagógicas, inglês, espanhol, laboratório de ciência, informática, gastronomia, teatro, dança, capoeira e educação física, além de receberem todas as refeições diárias. Por esta razão, vejo que as escolas de período integral oferecem um ensino de melhor qualidade, pois os alunos permanecem focados e com orientação pedagógica durante todo o dia”, argumentou.