Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 09/10/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Miltinho Neves pede sinalização em cruzamento

Nesta semana, o Departamento Municipal de Trânsito iniciou a implantação de semáforos em alguns cruzamentos da cidade de Barretos. Preocupado com o trânsito intenso de veículos, no cruzamento da Rua 18 com a Avenida 1, o vereador Miltinho Neves, apresentou requerimento solicitando que seja realizados estudos visando a possibilidade de implantação de um semáforo no local. De acordo com o vereador, a referida Rua é uma das mais importantes vias públicas de Barretos e apresenta um intenso e constante movimento de veículos em toda a sua extensão, principalmente no acesso ao Centro Universitário da Unifeb e vários bairros da parte alta da cidade. Em um dos cruzamentos a situação fica mais prejudicada devido ao grande número de veículos trafegando e estacionando no entroncamento. “O trânsito se agrava nas proximidades da Avenida 1 onde encontra-se instalada uma padaria, acaba sendo gerado um grande congestionamento devido aos clientes que procuram o local”, afirmou Neves. Em virtude desta situação, o vereador solicitou estudos junto ao Departamento de Trânsito, para implantação de semáforo no cruzamento, para que o trânsito possa fluir melhor sem que haja grandes transtornos aos usuários e evite o registro de acidentes.