Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 16/09/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Miltinho Neves quer gratuidade para portadores de necessidades especiais em eventos da cidade

O Vereador Miltinho Neves apresentou propositura solicitando aos Presidentes do Barretos Esporte Clube e do Clube Os Independentes, providências no sentido de conceder o acesso gratuito aos portadores de necessidades especiais nos jogos oficiais disputados no Estádio Municipal Antônio Gomes Martins - Cabeça e nos eventos realizados no Parque do Peão de Boiadeiro de Barretos, respectivamente. Para Miltinho Neves essas atitudes são uma forma de proporcioná-los socialização, lazer e entretenimento. ?A maioria das famílias dos portadores de necessidades especiais de nossa cidade é de baixa renda, não tendo como arcar com as despesas inerentes ao pagamento da entrada aos estabelecimentos de diversões públicas, como, por exemplo: jogos de futebol e rodeios?, falou.