Barretos/SP, 22 de Setembro de 2024

Publicado em 03/06/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Miltinho Neves solicita plantação de Ipês na Vicinal Pedro Vicentini

O Vereador Miltinho Neves apresentou propositura solicitando ao Chefe do Executivo, providências junto ao departamento competente, visando informar se existe a possibilidade de serem plantados Ipês nas laterais na Vicinal Pedro Vicentini, no trecho compreendido entre o trevo da Rodovia Brigadeiro Faria Lima - SP 326 e o Aeroporto Municipal Chafei Amsei. “Essa via, de trânsito rápido, pela assiduidade de veículos e pedestres, merece ser tratada com total destaque por parte da Administração, principalmente depois que investimentos estão sendo realizados naquela região, como por exemplo: construção de parque temático, hospital, revendedoras de veículos, além de possibilitar o acesso ao Aeroporto Municipal Chafei Amsei, à sede do ASPUM e a Faculdade de Medicina Dr. Paulo Prata”, destacou. Miltinho Neves comentou ainda sobre a plantação dos Ipês. “Esta árvore é o símbolo do nosso município, por isso a indiquei”, argumentou.