Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 20/08/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Miltinho solicita regularização em pavimentação asfáltica

O Vereador Miltinho Neves apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal, providências junto aos departamentos competentes, visando informar se existe a possibilidade de se proceder à regularização dos pavimentos nos seguintes trechos: Avenida 5, entre as Ruas 34 a 40; Rua 36, entre as Avenidas 3 e 7; Rua 38, entre as Avenidas 3 e 7; Rua 40, entre as Avenidas 3 e 7, no Bairro Rios. De acordo com Miltinho, o pavimento das vias em questão, além de deteriorada em virtude do tráfego constante e das infiltrações, existe lajotas em alguns pontos. “Esta situação está causando transtorno aos motoristas e avarias nos veículos. Por isso, se faz necessária a reformulação dos trechos citados substituindo as lajotas lá existentes por pavimentação asfáltica, assim como proceder ao recapeamento onde já se encontram com malha asfáltica, solucionando os inconvenientes gerados aos motoristas”, observou.