Barretos/SP, 28 de Setembro de 2024

Publicado em 12/07/2010 às 00:00 Clarissa Johara

Ministro do STJ agradece a Paulo Correa pela outorga do título de cidadania

O vereador e presidente da Câmara, Paulo Correa (PR), é autor do Decreto Legislativo 08/10, que concede o Título de Cidadão Honorário de Barretos ao Ministro do Supremo Tribunal de Justiça, Dr. Francisco César Asfor Rocha. “O homenageado, entendendo a grande necessidade e carência do município de Barretos, trabalhou e efetivou a solicitação da Vara da Justiça Federal em Barretos”, disse Paulo Correa. Em resposta ao ofício, o ministro César Asfor Rocha agradeceu ao vereador Paulo Correa que lhe conferiu com a outorga do título de cidadania. “Gestos de reconhecimento como esse constituem para mim um grande incentivo neste momento, quando grande é a luta em prol da justiça com que sonha o povo brasileiro”, enfatizou Asfor Rocha.