Barretos/SP, 03 de Outubro de 2024

Publicado em 16/02/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Moradores do Benedito Realindo Corrêa satisfeitos com recapeamento das vias

O vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, que é autor de vários requerimentos solicitando o recapeamento asfáltico do bairro Realindo Corrêa, está satisfeito com início das obras de recuperação das vias do bairro. O parlamentar ressaltou nos seus pedidos, que o bairro encontrava-se com as suas vias bastante danificadas, esburacadas e com algumas pedras soltas, não cabendo mais somente uma operação tapa-buracos. “Eu já apresentei vários requerimentos de 2005 até 2012, que totalizaram 13 requerimentos, que depois de muita luta, finalmente obtive esta conquista", afirma Euripinho. A Prefeitura informou ao vereador que a execução dos serviços é para o 1º semestre de 2012, em grande parte do bairro. O parlamentar explicou que o trabalho continuará sendo desenvolvido para que realmente o CECAP II seja recuperado. "Fiquei satisfeito com a Administração atender minha reivindicação de recapeamento das vias, já que estavam em péssimas condições de tráfego”, declara o vereador. Em visita ao bairro, o vereador verificou o andamento das obras de recapeamento e conversou pessoalmente com os moradores a respeito da realização dos serviços de recape.