Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 22/02/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Moradores do São Judas pedem iluminação pública para o bairro

O vereador Aparecido Cipriano, apresentou requerimento pedindo implantação de iluminação pública e rede elétrica, nos postes da rua Miguelópolis, no bairro São Judas Tadeu. No pedido, o vereador explica que a iluminação está muito deficitária, e que nas proximidades da residência número 107, há postes, mas não existe rede elétrica. “Por se tratar de uma rua de pequena extensão, a implantação da rede elétrica e iluminação pública não onerará os cofres públicos”, afirmou Cipriano. Os moradores dos bairros próximos, bem como os usuários da rua reivindicam a implantação desta melhoria para sanar os problemas em questão. No ofício, o parlamentar pede providências do prefeito Emanuel Carvalho, junto aos departamentos competentes, visando solicitar da CPFL se existe possibilidade de implantar rede elétrica e iluminação na rua Miguelópolis, perguntando até que mês será possível realizar este serviço.