Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 02/04/2013 às 00:00 Assessoria

Munícipes do Bairro Nadir Kenan pedem providências urgentes da prefeitura

Atendendo à solicitação dos moradores do Bairro Nadir Kenan, o Vereador Luiz Umberto Sarti (Kapetinha) solicitou da Prefeitura, através do Requerimento 450/2013, que sejam feitos os reparos no leito da Rua Antonio Girardi, que ficou danificado devido às fortes chuvas que caíram em nosso município nos últimos dias, trazendo transtornos aos pedestres e prejudicando a circulação de veículos e motos no local. O Bairro Nadir Kenan recebeu grandes benfeitorias do poder público municipal, a população barretense acreditou que o desenvolvimento daquele setor da cidade seria rápido, e por isso a construção de residências é constante, porém, os problemas acompanham o mesmo ritmo. Conforme relato dos moradores a iluminação que é precária no local provoca constantes acidentes de motos. "Toda a cidade encontra-se com as ruas e avenidas em péssimas condições devido ao abandono total pelo secretário da gestão passada, mas sabemos que o novo secretário de obras vem buscando atender, na medida do possível, o clamor da população, por isso estou fazendo este pedido para que os moradores sejam beneficiados". Finaliza Kapetinha.