Barretos/SP, 25 de Setembro de 2024

Publicado em 22/10/2009 às 00:00 Roberto José Minuncio

Munir Daher solicita limpeza de terreno

O vereador Munir Daher apresentou requerimento solicitando a limpeza de um lote de terreno baldio localizado na avenida 13 com a rua 24, no centro de Barretos. No pedido, o vereador alega que a vegetação está causando transtornos e inconvenientes aos moradores das adjacências. “ A vegetação está causando transtornos e inconvenientes propiciando a proliferação de insetos e animais nocivos. Como o terreno está com o muro quebrado, tem sido usado como ponto de consumo de drogas para desocupados, o que agrava ainda mais a situação”, afirmou o vereador. O edil solicitou ao prefeito municipal, a limpeza do local e o cumprimento do departamento competente do Código de Posturas de Município visando à completa roçadura e limpeza do terreno, resolvendo assim os transtornos causados à população daquele importante setor de nossa comunidade.