Barretos/SP, 20 de Setembro de 2024

Publicado em 21/01/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Na primeira Sessão Extraordinária do ano, Paulo Corrêa faz um balanço geral da reunião

A Câmara Municipal de Barretos votou em Sessão Extraordinária nesta última segunda-feira, dia 19 de janeiro, os primeiros Projetos de Lei constantes na pauta legislativa. Para o presidente da Câmara, Paulo Corrêa, “a reunião foi movimentada, com projetos polêmicos e grande participação de Servidores Públicos Municipais”. A Câmara aprovou o Projeto de Lei Complementar n.º 02/2009, que prorroga o prazo de recolhimento do IPTU, alterando do 31 de janeiro para o dia 10 de fevereiro, concedendo desconto de 8% (parcela única) mais 10% na pontualidade. O presidente destacou ainda, que o Projeto aprovado, vai beneficiar muitos munícipes barretenses. Já os Projetos que se referem ao pagamento dos vencimentos dos Servidores Públicos para até o 5º dia útil, bem como o da reorganização da estrutura Administrativa e o quadro pessoal em comissão da Prefeitura, tiveram pedidos de vista dos Vereadores Carlos Henrique dos Santos (Carlão do Basquete) e Leandro Anastácio, respectivamente. “Iniciamos os trabalhos legislativos conscientes de nossa responsabilidade perante um município que espera respostas competentes para questões que serão decisivas em qualquer estratégia de desenvolvimento”, finalizou o presidente.