Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 19/07/2013 às 00:00 Assessoria

Nos primeiros seis meses de mandato, Paula Lemos faz visitas a diversas instituições

Nesses primeiros seis meses de mandato, a Vereadora Paula Lemos - PCdoB tem visitado diversas instituições de Barretos a fim de manter-se próxima da população. Entre tantas visitas a vereadora esteve em empresas, escolas, Cemeis, postinhos e instituições filantrópicas. No mês de março, Paula Lemos almoçou com a terceira idade no Centro de Convivência do Idoso do Cavalgando para o Futuro, no bairro Christiano Carvalho. “Para mim essas visitas são muito prazerosas, adoro estar próxima das pessoas. Acho extremamente importante que haja essa convivência com a comunidade para que, efetivamente, possa realizar e propor medidas que vão ao encontro das necessidades dos barretenses, melhorando suas vidas”, destacou a Vereadora Paula Lemos.