Barretos/SP, 25 de Setembro de 2024

Publicado em 19/11/2009 às 00:00 Clarissa Johara

NOTA OFICIAL - Readequação de cargos

A Câmara Municipal de Barretos vem a público, diante dos fatos noticiados em relação ao afastamento de seis dos dezessete vereadores, prestar as seguintes informações: Sob orientação da assessoria jurídica da Câmara, o presidente do Legislativo, Paulo Correa, readequará na segunda-feira (23), através de eleições, os cargos de Vice-Presidente e 2º Secretário da casa, que eram ocupados pelos vereadores Caio Monteiro de Barros e Luiz Umberto de Campos Sarti, respectivamente. A readequação também acontecerá nas Comissões de Finanças, Orçamento e Contas e Cultura, Saúde e Assistência Social, nos quais os vereadores Carlos Henrique dos Santos, Munir Daher e Carlos Antônio Alves da Silva ocupavam funções. O vereador Carlos Henrique dos Santos atuava como membro da comissão de Finanças, Orçamento e Contas. Munir Daher era o presidente e Carlos Antônio Alves da Silva membro da comissão de Cultura, Saúde e Assistência Social.