Barretos/SP, 09 de Outubro de 2024

Publicado em 16/03/2022 às 10:36 - Atualizado em 16/03/2022 às 11:16 Rafael Lucas

Nova Diretoria da OAB Barretos realiza reunião na Câmara

Integrantes foram recebidos pelo Presidente do Legislativo Paulo Correa

Na manhã desta quarta-feira, dia 16, os representantes da nova Diretoria da 7ª Subseção da OAB-Barretos realizaram reunião na Câmara Municipal. O objetivo foi apresentar os integrantes da instituição.

Segundo o Presidente da Câmara, Paulo Henrique Correa, o Legislativo foi colocado à disposição, com a finalidade de integrar os poderes em benefício do Município.

Estiveram presentes a Drª  Arany Maria Scarpellini Priolli L'apiccirella, Presidente; Drª Priscila Sanches Salviano de Oliveira, Vice-Presidente; e o Dr. José Carlos Gazeta da Costa Júnior, Secretário.

A posse dos integrantes da nova Diretora da OAB Barretos acontece no dia 25 de março, sexta-feira, às 09h, na Casa da Advocacia e Cidadania, na sede da Instituição, que fica na Rua 18, nº 2733.

Também fazem parte da nova Diretoria o Dr. Márcio Antonio Domingues, Secretário Adjunto e o Dr. Antônio Carlos Ferreira de Almeida, Tesoureiro.

A Ordem dos Advogados do Brasil - OAB é uma instituição de representação da classe dos advogados.

Veja aqui a história da entidade no Brasil

A OAB no Estado de São Paulo