Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 26/06/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Novo conjunto se chamará Pe. André Bortolameotti, de acordo com projeto aprovado dos vereadores Cipriano, Juninho e Paulo Correa

Os vereadores barretenses aprovaram por unanimidade dos votos, em primeira e segunda discussões, o Projeto de Lei 87/2012 de autoria do vereador Aparecido Cipriano, Juninho Leite e Paulo Correa, que denomina de Andréa Bortolameotti, o novo Conjunto Residencial que será construído em área do antigo traçado da linha férrea. A votação do projeto foi acompanhada pelo padre Constante Gualdi, que é o atual pároco da Igreja, juntamente com integrantes da comunidade católica do Rosário. De acordo com o vereador Aparecido Cipriano, a indicação do nome do saudoso padre André, que faleceu em 2010, aos 90 anos, é um reconhecimento por todo o trabalho desenvolvido por este religioso, que assumiu a paróquia do Rosário, em 1967. “O padre André nos deixou um grande exemplo de humildade, amor ao próximo e de solidariedade, principalmente aos menos favorecidos, como os detentos da Cadeia Pública. Tenho certeza, que está homenagem é uma forma de reconhecer o seu trabalho e emociona todas as pessoas que conviveram diariamente com este grande religioso que deixou saudades em Barretos”, afirmou Cipriano.