Barretos/SP, 16 de Setembro de 2024

Publicado em 25/03/2008 às 00:00 Rafael Luciano de Lucas

Novo site da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Barretos faz o lançamento oficial do seu novo site após vários meses de produção e preparação. O objetivo é levar informações mais completas e rápidas para a comunidade. www.camarabarretos.sp.gov.br Este é o endereço do novo site da Câmara Municipal, que além da possibilidade de pesquisa a leis municipais, estaduais e federais, também oferece à população a história do Legislativo barretense, história da cidade, notícias, transmissão ao vivo de todas as Sessões da Câmara e até mesmo previsão do tempo. Outra novidade será o espaço “Câmara na Escola” com linguagem simples e direta para os jovens, com jogos interativos e educativos. O novo site da Câmara Municipal de Barretos entra no ar nesta segunda-feira, 31 de março de 2008.