Barretos/SP, 22 de Setembro de 2024

Publicado em 13/05/2009 às 00:00 Clarissa Johara

O balancete de 2008 da Câmara foi aprovado com ressalvas

Os vereadores barretenses aprovaram, pela maioria dos votos, na sessão de anteontem, o balancete da Câmara Municipal referente ao mês de dezembro de 2008, com exceção das irregularidades apontadas pela Comissão de Finanças, Orçamentos e Contas, composta pelos vereadores Aparecido Donizete Alves Cipriano, Dr. Kiko Miziara e Carlos Henrique dos Santos (Carlão do Basquete). Na mesma Sessão, foi aprovada por unanimidade a juntada de documentos apresentados pelo vereador Dr. Francisco de Paula Silva, detalhando irregularidades que ele próprio apurou. “A Câmara não comunga com as irregularidades supostamente praticadas, cabendo agora ao Órgão competente, ou seja, ao Tribunal de Contas, analisar e julgar as despesas, inclusive as ressalvas apontadas pela Comissão, já que a Câmara não pode julgar ela mesma”, disse o presidente Paulo Corrêa.