Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 27/01/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Obra da Academia “Romeu Tuma” conquistada pelos vereadores Cipriano e Leite está em andamento

A obra da academia “A Céu Aberto” conquistada pelos vereadores Aparecido Cipriano e Juninho Leite, ambos do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) já está praticamente pronta para entrar em funcionamento no 2º lago, da Região dos Lagos. O projeto está se tornando realidade, graças a uma emenda conquistada pelos vereadores junto ao saudoso senador Romeu Tuma, no valor de 300 mil reais do Governo Federal para a implantação das unidades na Região dos Lagos, Christiano Carvalho e Via dos Coqueiros. Na Região dos Lagos, já foram montados 28 equipamentos que irão possibilitar a prática de exercícios físicos por toda a população. “Muitas pessoas da terceira idade e os barretenses que não tem condições de pagar uma academia, poderão fazer uso destes equipamentos de graça e com orientação de um professor”, afirmou Juninho Leite. O vereador lembrou que uma forma de prestar homenagem ao senador que tanto trabalhou por Barretos, será a colocação do nome da academia de Romeu Tuma. O projeto de lei que dá denominação ao local, deverá ser aprovado pela Câmara Municipal ainda neste ano.