Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 05/06/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Obras em quadra poliesportiva precisam ser concluídas, diz Kapetinha

O Vereador Kapetinha apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal providências junto aos Departamentos competentes visando informar o porque das obras da quadra poliesportiva coberta do Residencial Grande Horizonte estarem paralisadas. “As obras precisam ser concluídas, pois apesar de praticamente pronta foram paralisadas sem nenhuma explicação, deixando os moradores decepcionados e frustrados”, disse. De acordo com a placa afixada na obra, os investimentos da ordem de R$ 189.752,75, são do Governo Federal, que irá beneficiar 1.460 famílias. Perante os fatos, Kapetinha também quer saber quanto foi liberado à empresa construtora até a presente data e para quando está previsto o retorno das obras e a conclusão”, finalizou.