Barretos/SP, 20 de Setembro de 2024

Publicado em 12/02/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Obras em UBS precisam ser concluídas, declarou Cap. Carlos

Em propositura apresentada pelo Vereador Cap. Carlos, foi encaminhado ofício ao Prefeito Municipal solicitando informar sobre o término das obras de reforma da Unidade Básica de Saúde ‘Osório Garcia’, no Distrito de Alberto Moreira. “No ano passado a Administração Municipal deu início às obras de reforma da referida UBS, só que até a presente data, os serviços não foram concluídos, causando inúmeros transtornos aos usuários daquela unidade. Para piorar a situação, a área ociosa da UBS, situada ao redor do imóvel, encontra-se completamente tomada por densa vegetação, gerando a proliferação de insetos, além do péssimo aspecto urbanístico. É preciso que medidas urgentes sejam adotadas”, declarou.